segunda-feira, 17 de junho de 2013

Show de Samba na Casa do Brasil



Oi, pessoal!

Este mês não tem como reclamar... tem programação cultural brasileira em Madri para escolher!
Como dizia a canção: Quem não gosta de samba, bom sujeito não é. É ruim da cabeça ou doente do pé.
A Casa do Brasil, mais uma vez, nos presenteia com este show gostosinho de samba. A cantora Verônica Ferriani vai se apresentar dia 20/06, nos jardins da Casa do Brasil. Entrada franca.
Eu já fui no último show que teve, da cantora Maíra Freitas, e foi MARAVILHOSO. Um ambiente bem discontraído, fresquinho, com música e gente boa e rodeado de muito verde. Uma boa noite de samba cura qualquer tristeza.

Quem se anima?

Um abraço!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Apresentação oficial do romance "Los últimos días de Carnaval", da escritora brasileira Carla Guimarães.




Olá, pessoal!

Que semana linda, não é mesmo? E pra abrir com chave de ouro este fim de semana maravilhoso... vamos à Casa América?
Se você gosta de Brasil, se te brilha os olhos quando escuta falar de Salvador de Bahia e, ainda por cima, gosta de literatura, não pode perder a oportunidade de ir à apresentação oficial do livro "Los últimos días de Carnaval". Um romance ambientado nada mais, nada menos, que em Salvador e que vai lhe fazer apaixonar-se e indignar-se ao mesmo tempo. Estão todos convidados.
Venham conferir!

Um abração.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Escritor brasileiro na Espanha - Imperdível!




Queridos, É HOJE!

O escritor brasileiro Santiago Nazarian acaba de chegar na Espanha e já vai pra Feira do Livro de Madrid encontrar com seus leitores, das 19h às 21h. Encontro imperdível num dia tão bonito como hoje.
Estão todos convidados pra bater um papo com esse escritor paulistano tão singular e criativo. Ediciones Ambulantes publica o seu livro "Masticando humanos". No convite, vocês podem ver toda a programação do autor pela Espanha. Não percam, é só esta semana!

Esperamos vê-los por lá!

Um grande abraço.