terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

A gente se vê!

Vistas pro morro do Pão de Açúcar - Rio de Janeiro


Boa semana queridas e queridos!

Que tal curtir um rodízio de carnes carioca no próximo fim de semana? Quem já foi, geralmente, ADORA repetir. E que ainda não foi, não pode ficar com água na boca.
Já faz um tempinho que não nos encontramos e nada melhor do que começar o fim de semana entre amigos e gente boa! Vamos nessa?
O nosso próximo encontro está marcado para o dia 01 de março, sabadão, para a hora do almoço, por volta das 14:30. O ponto de encontro vai ser no restaurante Novillo Carioca. Abaixo, dados do encontro:

Restaurante Novillo Carioca.
Rua Mozart, 7- Príncipe Pio - Madri.
Horário: às 14:30.
Data: 01/03/2014 - sábado. 
Site do restaurante: www.novillocarioca.com

Quem quiser, claro, pode trazer amigos/familiares. A única condição vocês já sabem: não pode falar espanhol! Vamos tentar... :)

Por favor, peço às pessoas que quiserem participar do almoço (incluindo acompanhantes) que confirmem a presença até o dia 27/02, deixando um comentário no blog. Não se esqueçam de assinar o comentário. Assim posso saber quem vai e quantos, para reservar no restaurante.

Quem se anima?

Um abraço!

Aline.







sábado, 22 de fevereiro de 2014

Belo Monte - Anúncio de uma guerra. Documentário brasileiro em V.O.S.






Bom dia meus queridos!


E o dia hoje é de sol. Com friozinho, mas com solzinho tipicamente madrileno.

Que tal pegarmos um cineminha hoje? E se for para conhecermos um pouco mais sobre a Amazônia, suas riquezas e seus conflitos, melhor ainda. O pulmão do mundo está em crise e o documentário "Belo Monte - Anúncio de uma guerra" nos traz um panorama das reivindicações que o povo está fazendo em prol da natureza, suas riquezas, cultura e benefícios.
O documentário e as legendas foram inteiramente produzidos com a colaboração do público. Eu tive a oportunidade de poder contribuir com a tradução de 20 minutinhos de legendas e vou estar hoje lá para ver também.


Onde será exibido?
CSOA La Quimera - Plaza Cabestreros, Lavapiés, às 18h. 

Quem for, nos veremos por lá! 

Um abração e um lindo fim de semana!


Aline.