segunda-feira, 8 de abril de 2013

III Fala que eu te escuto - Agende um tempinho no seu sabadão


Oi, pessoal!

Como vai essa contagem regressiva para a chegada (real) da primavera? Não vemos a hora, não é mesmo?
Para ir se preparando, nada melhor do que ir aquecendo corpo e coração com uma boa comidinha brasileira e um bom papo entre gente animada! Está chegando o nosso próximo "Fala que eu te escuto" e, dessa vez, vamos visitar a um novo restaurante brasileiro em terras madrilenas: o "Novillo Carioca" Onde? Calle Mozart, 7 - Principe Pio. Quando? No último sábado deste mês, dia 27, na hora do almoço (14h). 
Site do restaurante: http://www.novillocarioca.com/

Da última vez foi maravilhoso! Uma energia muito boa! E desta vez contaremos com a ilustre presença de outra brasileira, também professora de português, Cristina Pacino (mais conhecida como Cris), com simpatia e sotaque paulistano (nesse dia não vou poder falar que chove muito em São Paulo, que não tem praia... essas coisas, he he he).
Além do nosso alto astral de sempre, da participação mais que especial da Cris, talvez tenhamos algumas outras surpresinhas, ainda por confirmar. Por isso, não percam!

Quem quiser participar, por favor, me confirmem deixando um comentário aqui pelo Blog até dia 24/04  (quarta-feira), para que eu possa fazer as reservas e preparar as surpresinhas. 

E então? Quem se anima? Vai ser BELEZA PUUUUUURA!


Beijocas a todos!

25 comentários:

  1. Está de parabéns, seu trabalho é ótimo!!

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal! Obrigada pelo convite! Vamos lá! Quero muito ir trocar ideias comendo picanha! Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Beleza pura! Esso tem música... Eu vou, conta outra, kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Isto já está se animando!!! Quem conta outra? he he

    ResponderExcluir
  5. Eu não posso nesse dia, mas eu vou ter um monte de inveja !

    ResponderExcluir
  6. Eu vou, outro paulistano. Devo chegar às 14:30
    Bjs,
    Porf. Fernando Serain

    ResponderExcluir
  7. Ah, que pena Mathieu... Fica pra próxima, não tem problema.
    Fernando: vou ser a minoria carioca no almoço! Ha ha ha Bacana que você vai poder ir. Até lá!

    ResponderExcluir
  8. Elena! Sempre firme e forte! Legal. Assim posso lhe rever :)

    Beijocas pra todos!

    ResponderExcluir
  9. Oi pessoal lindo carioca e de tudo o mundo
    Muito prazer de conhecer a vocês
    Gostei muito de seu blog e a idea misturar Rio e Madrid é simplemente perfeito, as minhas dois paixões ;)
    Adoraria compartir um día bem irado com gente bacana pra batir papinho bom
    Beleza conta conmigo Valeu ;D
    Aquí tem um pouco de minha aventura no Rio:
    https://www.facebook.com/notes/manuel-montecino-serrano/intercambio-rio-de-janeiro-2011-cidade-maravilhosa/10150667472019393
    Beijinhos até breve

    ResponderExcluir
  10. Olá, Manuel! Bem-vindo ao "Me conta outra"! Espero poder lhe ver lá no nosso almoço carioca também! Vai ser maneiríssimo e muito alto astral, como sempre. Já vi que você domina as gírias cariocas! :)
    Como conheceu o blog? E aí? Me conta outra! he he

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Aline, muito prazer te conhecer, disculpa que não conteste antes más ache que os comentarios do blog se mandaban pra a conta de gmail, ontem voltei a olhar seu lindo blog pra ver as novas do evento e olhe sea resposta ;)

      Conhecí seu blog por uma amiga brasileira quem me falo de você, ela é Edilaine Pereira "https://www.facebook.com/edilaine.pereira"

      Quero-te falar que amanha não sei sim vou poder asistir ao almoço, quería tanto ir más tenho que finalizar um trabalho pra a Asociação onde trabalho antes de viagar fora de Espanha por uma semana nesta segunda feira.

      Qualquer coisa ja le conto tá, sim ao final posso só pra bater papo um minutinho eu le falo ta bom

      Muito obrigado, um grande suceso

      Curtam muito do día

      Beijinhos

      Excluir
    2. Oi, Manuel. Bom dia! Fico contente de saber que as informações do Blog podem chegar a mais pessoas. Muito legal! Ontem foi diferente (com a TV) mas muito interessante e agradável, com alunos e amigos queridos. Na próxima, nos vemos! :)

      Um abração.

      Excluir
  11. Olá, pessoal!
    INFORMAÇÃO: Agora, todo mundo pode postar no "Conta Outra". Não precisa ter gmail e nenhuma das outras solicitações que pedia. Mas a postagem vai sair como "Anônimo", por isso, por favor, assinem as postagens de vocês para que possamos conhecer a todos. Obrigada e um abraço!

    P.S.: A primavera chegoooou! :)

    ResponderExcluir
  12. oi¡ Nos Ricardo, Yolanda e eu Noelia estamemos gostossos de poder jantar e falar juntos. Obrigada

    ResponderExcluir
  13. Oi, pessoal! Que ótimo! Os incluo na lista de participantes. Isto está cada vez mais animado! Já somos 16! Nos vemos no próximo sábado, às 14h. Um abração.

    ResponderExcluir
  14. Olá a todos!!!! Sou Javier e também vou!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Aline!!!! Eu também irei ao almoço!!!! Até o sábado!!!
    Raquel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! É a Raquel, Raquelzinha? Da turma do semi-intensivo?

      Excluir
  16. Respostas
    1. Ah! Que bom que você decidiu ir. Legal! Nos vemos no sábado!

      Excluir
  17. Oi, pessoal! Tá chegando o nosso encontro! Para quem ainda não sabe, o encontro coincide com uma gravação que a TV Brasil vai fazer comigo. É um programa novo que se chama "Todos os brasileiros do mundo" e vai contar a minha trajetória de vida profissional e pessoal na Espanha. Vai ser um prazer poder compartilhar essa experiência televisiva (rs rs) com vocês. Morreremos de vergonha juntos! Ha ha ha Mas, quem não quiser aparecer no programa, não tem problema. É só me avisar que damos um jeitinho para que as câmeras não peguem, ok? Até amanhã, gente! Abraços
    Aline - Conta outra

    ResponderExcluir