segunda-feira, 6 de maio de 2013

Revista brasileira online e bilingue - Brazil 4 Senses



O movimento cultural hispano-brasileiro não para de surpreender. E há pouco tempo, descobri uma revista com publicações culturais e turísticas sobre o nosso imenso Brasil. Reconheço que não é a primeira revista publicada na Espanha sobre as terras tupiniquins, mas tenho que dizer que -de todas as que folheei até hoje- a Brazil 4 Senses é a que mais me cativou. Quer pela qualidade visual, gráfica, quer pelo conteúdo. Como leitora, tinha certeza de que estava com um material de qualidade. Além das publicações serem em português e em espanhol. Perfeito.
A revista possui publicação online também. Desde a última publicação, eu e Víctor López, ambos da editora Ediciones Ambulantes, colaboramos na seção sobre literatura brasileira e lugares turísticos.
Pra quem gosta de sol, mar, férias, cultura, sombra e água fresca... quem não? :) Vale a pena conferir a publicação sobre Salvador, Bahia. A cidade querida do grande escritor Jorge Amado.

Para acessar a revista Brazil 4 Senses, clique aqui: 
http://brazil4senses.es/b4s/amado-pelourinho-de-bahia-para-el-mundo-la-lectura-es-libre-morena-camina-descalza-y-huele-a-mar/?lang=pt

Boa leitura e até mais!

2 comentários:

  1. Eu fiz clique e gostei demais! Revista muito boa e muito aconselhável!!!! :)
    Rocío.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, Rocío! Eles estão sempre colocando novidades. Beijos!

      Excluir