segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Música brasileira na Rádio Círculo




Meus queridos:

esta tarde damos início à primeira atividade bloggueira do ano. E voltamos com a "corda toda" ao lado de um gênero cultural que se transformou em oxigênio de muitos terráqueos (me incluo): A MÚSICA. Na verdade, será muita música unida à literatura. Literatura musicalizada.

Hoje temos encontro marcado na rádio! Os músicos brasileiros em questão são os grandes Luiz Gonzaga (o Gonzagão) e Humberto Teixeira, que realizaram inúmeras parcerias musicais. Uma das mais famosas foi com a canção "Asa Branca".




Escutaremos muito baião, esse estilo musical em que Gonzagão é considerado o Rei, e também conheceremos um pouquinho mais a sua história. Além da leitura de alguns textos (especialmente selecionados) em português.
Quem faz essa homenagem ao Rei do Baião é o programa Borratajos y Ruidos, HOJE, na Rádio Círculo (100.4 FM). Horário de emissão: das 15h às 16h, sob a direção de Víctor López. Farei uma pequena colaboração (surpresa, he he).

Então, já sabe: quer colocar uma pitadinha de nordeste brasileiro no seu dia? É só sintonizar 100.4FM e cantar com a gente!
Como dizem os nordestinos, hoje o dia vai ser arretado de bom! Ôxe, porreta demais!

Até mais tarde!

Um ótimo dia para vocês,

Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário