terça-feira, 22 de abril de 2014

Dançando Samba de gafieira em Madri

Olá gente animada!

Como vai esta semana? Nem preciso lembrar que mês que vem temos 2 (DOIS!) feriadões aqui em Madri... Que beleza.
Pois já pensando no fim de semana, proponho uma atividade que, como dizemos no Brasil, "muito me agrada": DANÇAR! E se for samba, melhor ainda. E se for a dois, nem te conto!

A Banda Garôa está realizando aos domingos aula de samba de gafieira + show na recém inaugurada sala Chlöee (Alonso Martínez). A entrada custa 5€. Os músicos estão de parabéns e as aulas também prometem. Eu estou ansiosa por conhecer o projeto ao vivo. Particularmente sou apaixonada pela gafieira e pelo samba, em geral. Acho que esse novo projeto promete!

Deixo com vocês o cartaz dos organizadores/evento:



Aqui, uma palhinha do que andaram fazendo nos dois últimos encontros que houve do "Baile da Garôa". É só clicar: Banda Garôa - Sala Chlöee

Façamos da interrupção um caminho novo. Da queda um passo de dança. Do medo uma escada. Do sonho uma ponte. Da procura um encontro. 
Fernando Sabino. 


Eu também já quero dançar. 


Um abraço,

Aline. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário