quarta-feira, 17 de maio de 2017

Nunca disse adeus


Olá! Tudo beleza? 

Quanto tempo... Como dizemos no Brasil: "quem é vivo sempre aparece". 

Espero que você esteja muito bem e que, durante esse tempo, apesar de terem passado coisas boas e não tão boas em sua/nossa vida (Fazer o quê?), que você tenha ficado sempre com o melhor de tudo isso. Eu fiquei! Uma dessas melhores coisas foi a nossa amizade, o nosso contato durante todos esses anos. Por isso, antes de mais nada, queria te agradecer por ter apoiado este blog, por ter sentido falta quando já não estava, por ter continuado acessando (sim!), por ter continuado com o seu carinho pelo nosso querido Brasil; pela língua portuguesa. Foi e é por estas coisas bonitas, que são as que valem nesta vida, que decidi criar um novo projeto e "empacotar as caixas" e te levar junto, nessa minha mudança. 

Pois é, aqui estou eu de volta (mais ou menos). Como toda mudança otimista, acredito fortemente que será para um espaço ainda melhor, mais completo e com maiores possibilidades de informação e conhecimento para você. 

Quem me conhece há um tempinho sabe que eu sempre me dividi entre as aulas de português e o meu trabalho como diretora na editora que co-fundei em 2011, a Ediciones Ambulantes, em Madri. Meu ideal sempre foi poder unificar esses trabalhos, que, por si só, já se complementam: língua portuguesa e literatura brasileira. Pois bem, uma das maneiras dessa união de amor e cultura será um novo blog criado por mim e pela equipe de especialistas da editora: o Blog Ambulantes. Nele, além de um conteúdo mais amplo, você também terá a oportunidade de receber semanalmente textos exclusivos e inéditos sobre literatura brasileira, notícias, agenda cultural mensal de eventos na Espanha e na América Latina, além de alguns cursos grátis e descontos para cursos online e/ou presenciais, livros, etc. Tanto de português, como relacionados com a literatura brasileira e os assuntos de empoderamento social tratados nessa literatura. Para maior comodidade e para saber de tudo em primeiríssima mão, você também pode se inscrever para receber a Newsletter

Por enquanto, o Blog já possui três seções (Artículos, Noticias e Agenda Cultural). Sim, será (também) em espanhol. Já sei que você também quer praticar o português. Sem problemas! Teremos alguns conteúdos exclusivos também em português, inclusive vídeos em português do Brasil legendados!  

O mais importante de tudo: construímos tudo isso com muito carinho pensando em você e em todos os amantes da língua portuguesa e da literatura brasileira. Fique à vontade para contar para quem você quiser que também participe desse espacinho de intercâmbio cultural. 

Estou muito animada para compartilhar com você esta nova (e bonita) etapa. Como sempre, fico aberta a comentários construtivos e a sugestões. 

Seja muito bem-vinda e muito bem-vindo ao Blog Ambulantes! Teremos muitas boas surpresas e novidades planejadas pros(as) alunos(as) e leitores(as). 

Como isto é somente um "estamos de mudança", não vou dizer adeus... Nunquinha! ;) 

Vamos ao que interessa? Clique aqui e acesse ao Blog. Nos vemos lá! 

Beijo grande, grande. 

Aline. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário