segunda-feira, 17 de junho de 2013

Show de Samba na Casa do Brasil



Oi, pessoal!

Este mês não tem como reclamar... tem programação cultural brasileira em Madri para escolher!
Como dizia a canção: Quem não gosta de samba, bom sujeito não é. É ruim da cabeça ou doente do pé.
A Casa do Brasil, mais uma vez, nos presenteia com este show gostosinho de samba. A cantora Verônica Ferriani vai se apresentar dia 20/06, nos jardins da Casa do Brasil. Entrada franca.
Eu já fui no último show que teve, da cantora Maíra Freitas, e foi MARAVILHOSO. Um ambiente bem discontraído, fresquinho, com música e gente boa e rodeado de muito verde. Uma boa noite de samba cura qualquer tristeza.

Quem se anima?

Um abraço!

5 comentários:

  1. Eu!!!!! Na quinta eu posso. Há muito tempo tenho vontade de assistir alguns dos eventos que você propõe para nós. E acho que este será perfeito. A gente se encontra na quinta. Beijão (eu falo por whatsapp quando este por lá...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Marian! Tem tudo pra ser bem animado, sim. Que bom que vou aproveitar pra lhe dar um abraço... Beijão!

      Excluir
    2. Marian! Adorei te rever lá no showzinho! Com samba no pé e tudo :)
      Beijão!

      Excluir
  2. Aline meu deus um evento bem bacano ;)
    Uma pena que não tive a oportunidade de ir pra lá
    Como é que foi? Irado né ;D
    Espero e desejo poder combinar de aquí a pouco com vocês
    a saudade do Rio se faz mais forte a cada día que fico longi dela ;D
    http://youtu.be/qPhU4brsmDs
    Até mais
    Beijinhos pra toda a galera linda de conta outra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Manuel. Pois é, foi show de bola. Bem legal. A boa notícia também é que aqui em Madri tem um montão de atividades culturais relacionadas ao Brasil. Fique de olho!

      Um abraço!


      Excluir