sábado, 5 de outubro de 2013

Próximo encontro de Português do Brasil Maloka bar brasileiro





Olá, pessoal!

Como vai este fim de semana? O verão ainda está se arrastando, não é mesmo? Melhor!
E para abrir o mês de outubro com chave de ouro, nada melhor que nos reencontrarmos, não é verdade?

As aulas já começaram e o CELPE BRAS (exame oficial de português do Brasil) está quase chegando. Quem quiser praticar um pouquinho o português, conhecer pessoas, se divertir e, para rematar, escutar música boa, o MALOKA é o lugar. Algumas atividades novas estão programadas para o nosso próximo encontro. Surpresa!

Maloka é um barzinho brasileiro (e associação cultural) situado no bairro madrileno de Lavapiés cuja dona, Rose, é uma graça de pessoa. O ambiente é maravilhoso e a qualidade musical/cultural ainda mais. Os músicos tocam ao vivo e bem pertinho do público. O bar nos fará a gentileza de abrir 1h antes, para que possamos nos reunir com tranquilidade e bater um papo relaxadamente antes do show. Acho que vocês vão gostar. Eu adoro!
Para que possamos realizar o encontro, preciso da confirmação de pelo menos 6 pessoas. Aí vão os dados do nosso encontro:

Local: Bar Maloka
Endereço: Calle Salitre, 36 - Lavapiés - Madri
Dia: 13/10/2013 - domingo
Horário: às 19h
Prazo para confirmação: até o dia 09/10, quarta-feira. 
Importante: a confirmação deve ser feita através deste BLOG, deixando um comentário nesta postagem com os nomes de quem vai. 

Se quiserem acompanhar a programação desse bar brasileiro, deem uma olhadinha na sua página de Facebook: https://www.facebook.com/pages/Maloka/176279305723400

E então, quem se anima?

Um abraço apertado e curtam bastante o fim de semana!

Aline.



22 comentários:

  1. Aline, parabéns por todo os post que você faz no blog são muito bom; conta conmigo pra o evento do próximo domingo é bem legal, adorei ;)
    Sim algúm amig@ quer vir te falo de aquí a pouco tá
    Beijinhos, tudo de bom beleza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Manuel. Que bom que você vai! De todas maneiras, fique atento porque confirmarei na quinta-feira pelo blog se faremos ou não o encontro, ok? Precisamos de, no mínimo, 6 pessoas, dentre elas alguns alunos meus. Um abraço.

      Excluir
    2. Manuel, encontro CONFIRMADO! Nos vemos no domingo!

      Excluir
  2. E, Manuel, muito obrigada pelos parabéns! Fico feliz quando vejo que o blog é útil para vocês. Que bom! Abração, Aline.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Aline

    Tudo bem?? Conte comigo, eu vou.
    Beijinhos, Elena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elena! Tudo ótimo. Espero que com você também! Confirmada! Beijinhos.

      Excluir
  4. Aline, eu também vou, mas tenho outra actividade na manhã e é difícil que eu chegue antes das 14:00. Vamos lá!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marian. Maravilha, mas o encontro desta vez vai ser mais tarde, às 19h, num bar. Espero que fique mais fácil pra você poder ir. Confirmo sua presença? Beijos!

      Excluir
    2. Certamente, eu não li diretinho... Ás 19:00 é perfeito. Confirme minha presença!!!!

      Excluir
  5. A GENTE SE VÊ.
    Vê.
    VÊ!!!!!!
    cIRCUNFLEXOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sandrinha! Maravilha! Se for com amigos, me diz os nomes deles para incluir na lista, está bem? Beijinhos e até domingo!

    ResponderExcluir
  7. Já tem cara de música brasileira no ar! Já somos 6 confirmados! Quem mais se anima?

    ResponderExcluir
  8. Oi, Aline eu vou com Estela, minha amiga. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Aline, sou Belén Gómez, eu tambén vou com o meu amigo Juan. Vamos lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belén, confirmados também. Ótimo! Até mais e beijos!

      Excluir
  10. Encontro confirmado, ótimo!!! Fico com vontade de que seja domingo já.... Até amanhã!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Aline muito obrigado por o evento foi uma maravilha lindo demais;
    um prazer conhecer a todos vocês, vocês estao cheio de fogo energía ;)
    Adorei vocês a gente se ve de aquí a pouco
    Que tenha uma semana bem legal,
    Gostaría de compartilhar uma música muito especial do Rio em duas versoes
    espero que vocês gostem
    http://youtu.be/moGm4M2AE4c
    http://youtu.be/-E0MBAwdu8U
    Aquí tem o filme da música pra que disfrutem do Rio no seu espendor ;)
    http://youtu.be/pBkDqSFfnXY
    Ate mais
    Beijao galera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manolo, que legal esses videos! Adoro a Marisa, o Carlinhos Brown. E esse que você achou do Nêgo Tinho, que bacana. O filme eu ainda não assisti, mas já estou com vontade. Valeu mesmo. Que bom que você gostou e espero que volte sempre que puder e quiser. Beijão e até breve.

      Excluir