segunda-feira, 9 de junho de 2014

Ganhe livros sobre o Brasil aprendendo expressões futebolísticas em português

Uma boa-tarde cheia de boas energias!

E tem novidade fresquíssima no nosso blog: cultura e futebol. Ou futebol-cultura. Ou cultura de futebol. Fica ao gosto do freguês e da freguesa. 

Nossa editora se une literariamente à Copa do Mundo do Brasil e quer presentear com livros às pessoas que aprenderem conosco expressões futebolísticas e passarem adiante, compartilhando com seus amigos. Trata-se de um novo jogo que criamos em nossa página do Facebook. Cada pessoa poderá participar até 3 vezes, o que dá a oportunidade de o(a) ganhador(a) ter um livro para ler e outros para presentear àquele amigo/familiar que gosta ou gostaria de conhecer um pouco mais a cultura brasileira. 
Para participar deste jogo basta acessar aqui o Facebook da Ediciones Ambulantes, ler as regrinhas básicas (e breves) e começar a compartilhar e ganhar livros. Estamos muito entusiasmados com o jogo e o nosso objetivo é presentear muitos livros e que todo mundo participe e leia :) 
Escolhemos todas as obras/autores(as) que editamos, traduzimos e publicamos com muito carinho e profissionalismo e do que gostamos mesmo é de ver os livros nas mãos do leitor e não nas caixas! 

Todos os dias até a Final da Copa, publicaremos uma expressão nova e haverá a possibilidade de participar do jogo. O ponto de partida foi hoje e já publicamos a primeira expressão. Deixo abaixo toda a informação e espero poder enviar livrinhos para vocês também. Neste jogo só perde quem não participa. E então, vamos jogar? 


Quem compartilha cultura, sempre ganha.

Grande abraço,

Aline. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário